Quem Sou

Coach de Equilíbrio Energético.

Geisa Mourão

Criadora da DeepChange Coaching
Energy-Leadership-Logo2-small

D  urante 25 anos atuando como Executiva no mercado de Informática, em São Paulo, Brasil, uma voz interna de insatisfação ia aumentando gradativamente dentro de mim. Eram muitas idéias e um desejo de viver uma vida mais plena, apaixonante e produtiva. E aquela insatisfação levou-me a buscar uma base teórica relacionada ao desenvolvimento de pessoas, pois colocar meus sonhos e objetivos em prática conciliando com os outros papéis que desempenhava, como Mulher, Mãe, Profissional, Amiga, Filha, não era só uma questão importante, era uma questão de Vida.

Viver uma vida monocromática, sem paixão e sem entusiasmo nunca foi meu lema, porém, para tudo, até para as mais aceitáveis e notáveis qualidades, no caso a paixão, precisamos conquistar o tão falado caminho do meio, do equilíbrio. Aliando-se à Comunicação Social, ao Marketing, às leituras e cursos na área de Desenvolvimento Humano, busquei aqui nos Estados Unidos (onde resido) a formação como profissional em Coaching e após quase 02 anos de estudos e atendimentos, certifiquei-me numa das mais respeitadas escolas de Coach Americana, IPEC – Institute of Professional Excellence in Coaching

Atuando por mais de 05 anos com clientes particulares e em em grupo, fui experimentando cada vez mais a certeza da eficácia do processo de Coaching. Se você está por aqui, provavelmente você saiba o que precisa ser feito, a grande sacada é “como fazer”! Como relacionar-se de uma maneira construtiva com seu chefe ou colega de trabalho que você sabe, já tentou puxar seu tapete…como conviver com os egos no mundo corporativo e educar, também o seu. Como lidar com a aceitação que somos merecedoras de todo melhor e não viver como se a vida fosse um teste de múltiplas escolhas, tipo:

“Você quer ser bem sucedida ou se sentir amada e amar?”

“Você quer ser feminina, intensa, atraente ou ser a inteligente?”

“Você quer ser a Mãe dedicada ou você quer manter sua Individualidade e Sonhos”?

Abandone o OU e exercite a conjução “E”.  As questões acima estão presentes para grande parte de nós. Quando desenvolvemos uma maior consciência desbravando novos hábitos e novas posturas, tudo cria um sentido diferente. Minha missão junto à você é te levar a vivenciar o que já está dentro de você. É ser sua parceira nessas descobertas e re-descobertas criando planos sustentáveis que te suportem à expressar seu Melhor.

Depoimentos:

“A única maneira de viver milagrosamente é viver inteira e absoluta no presente. Todo grande equívoco que cometi foi porque eu estava cheia de medos em abrir-me para as possibilidades do momento.”

Marianne Williamson

Aqui, não serve o mais ou menos… aqui compartilharemos ferramentas que te auxiliem a viver uma vida de Paixão e Entusiasmo!

[ted id=1313 lang=pt-br ]

[ted id=1983 lang=pt-br]

[ted id=1042 lang=pt-br]